terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Robinho e Neymar: a nova dupla sensação do futebol brasileiro

Final de semana cheio de gols e com clássico. Pode ter coisa melhor? Claro que sim, se o São Paulo perder. E isso também aconteceu.
Na volta de Robinho ao Santos, o camisa 7 foi apenas mais um destaque em um time que jogou muita bola e pos o Tricolor no bolso.
Mesmo com o São Paulo pressionando no começo do segundo tempo e até empatando o jogo no momento em que estava melhor em campo, o Peixe retomou o comando da partida e com um golaço de letra de Robinho, em sua volta ao Brasil, venceu por 2 a 1 e continuou na liderança do Paulistão.
Robinho entrou muito bem. Em 35 minutos que ficou em campo, chutou duas vezes ao gol com muito perigo antes de deixar o seu. Neymar e Ganso também foram muito bem, e outro ponto positivo foi a zaga, onde a nova dupla Edu Dracena e Durval mostrou entrosamento e marcação precisa. Olhem para o Santos pois poderá ser o time do semestre.
Corinthans e Palmeiras também venceram. O Timão não teve dificuldades em golear por 4 a 0 o Sertãozinho no Pacaembu, com ótima atuação de Roberto Carlos e mais uma vez sendo comandado pelo baixinho Jorge Henrique.
O Palmeiras abriu 2 a 0 contra o Bragantino e, quando a partida parecia estar sob controle, mais uma vez tomou um susto ao permitir o empate. Mas Leny, que voltou recuperado de contusão após longo período, marcou no final e deu a vitória ao Verdão.
No Rio de Janeiro os quatro grandes já estão classificados e irão se enfrentar nas semifinais da Copa Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário