quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Corinthians joga bem e vence

O Corinthians não teve dificuldades ao bater o Mogi Mirim, ontem, fora de casa, pelo placar de 3 a 0. Com dois gols de Souza e um de Chicão, o Timão venceu e convenceu. Tudo bem que o adversário é fraco, mas algumas atuações mereceram destaque. Souza, visto pela grande maioria da torcida com desconfiança, jogou muito bem e marcou duas vezes, encerrando um jejum em jogos oficiais que vinha desde a última rodada do Brasileirão de 2009, quando o centro-avante também marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 contra o Atlético-MG.
Outro atleta que esteve muito bem foi o meia Moraes. O camisa 10 do Corinthians chamou o jogo, fez algumas ótimas jogadas, comandou o meio-campo e deu o passe para o primeiro gol. Me arrisco até a dizer que foi a melhor partida de Moraes com a camisa do Corinthians.
Jorge Henrique dispensa comentários, mas vale mais uma vez ressaltar sua importância na equipe. Outro jogador que ontem jogou bem foi o meia Tcheco. Ajudando na marcação e saindo pro jogo, o ex-Gremista parece estar se entrosando com a equipe, fato que será fundamental para a Libertadores, que começa para o Corinthians em uma semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário