sábado, 6 de fevereiro de 2010

E o prêmio de gol mais bonito vai para...

Neymar!!! Um golaço contra o Santo André, o primeiro na vitória de 2 a 1 que deu ao Santos a liderança do Paulistão. Neymar fez fila, driblou, correu, pedalou, entortou e marcou. O gol mais bonito do campeonato até o momento, e o Neymar voltou a jogar bem este ano. Será que é a empolgação de em breve jogar ao lado de Robinho? Já pensou os dois juntos, correndo e pedalando? Se bem que ultimamente o Robinho está devendo e muito. Tem gente que diz que ele até mudou de modalidade, que agora o Robinho é triatleta: corre, pedala... e nada.
Por falar em Robinho, acho isso uma tremenda maldade, pois todos sabemos que o cara é craque, só está passando por uma má fase. E tenho certeza de que no Santos ele reencontrará seu melhor futebol e garantirá seu lugar - que eu acho que já é mais que grantido - na Copa do Mundo. Assim como fizeram Adriano, Fred, Nilmar e uma porção de jogadores que voltaram ao país e reencontraram seu bom futebol, o Robinho vai tocar fogo em tudo novamente, como fazia antes, porém agora com muito mais experiência e força.
Bem, sorte do futebol e do torcedor brasileiro, talvez azar mesmo para nós Corintianos, pois o Robinho é o maior carrasco do Timão depois do Pelé. Quem não se lembra das pedaladas em cima do Rogério? Sem contar que ele nunca perdeu para o Corinthias, nem nas categorias de base. É melhor pular essa.
O "Ataque das Pedaldas" vai dar o que falar este semestre! Podem esperar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário