terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Dunga convoca seleção para amistoso

O técnico Dunga convocou nesta terça-feira a seleção que irá enfrentar a Irlanda, no dia 2 de março, no último amistoso antes da Copa do Mundo.
Ronaldinho Gaucho, especulado pela imprensa de todo o mundo como presença nesta convocação, não foi chamado por Dunga, ficando cada vez mais longe do mundial.
A lista, que não teve nenhuma novidade, tem a volta do lateral Gilberto, do Cruzeiro, que disputou a ultima Copa do Mundo.
Confira abaixo a lista completa de convocados:

Goleiros:
Julio Cesar (Inter de Milão)
Doni (Roma)

Laterais:
Maicon (Inter de Milão)
Daniel Alves (Barcelona)
Michel Bastos (Lyon)
Gilberto (Cruzeiro)

Zagueiros:
Lucio (Inter de Milão)
Juan (Roma)
Thiago Silva (Milan)
Luizão (Benfica)

Meio-campistas:
Gilberto Silva (Panathinaikos)
Felipe Melo (Juventus)
Josué (Wolfsburg)
Kleberson (Flamengo)
Ramires (Benfica)
Elano (Galatasaray)
Kaká (Real Madrid)
Julio Baptista (Roma)

Atacantes:
Luis Fabiano (Sevilla)
Robinho (Santos)
Adriano (Flamengo)
Nilmar (Villarreal)

Um comentário:

  1. Gilberto??? O Cara vem jogando de Meia e não de lateral e o cara chama ele. Se for assim melhor chamar o Marcelo (Real Madrid), ou o André Santos que quando foi convocado jogou bem.

    Esse Michel Bastos me causou uma boa impressão, acho que vai para a Copa.

    É isso ae.. o foda é ter que guentar "Doni" na seleção.

    Kleberson? Acho que tem meio campo melhor pra levar do que ele. Acho que o próprio R.Gaúcho iria no meu caso.

    ResponderExcluir